PHP – Começando

Leia este artigo em meu novo blog

2 comments so far

  1. paulo ricardo on

    Olá.
    Gostei muito. Cai aqui “do nada”… procurando no Google e gostei dos posts.
    Você tem alguma apostila mais completa para me indicar, que contenha instalação?

    Obrigadoooo.

    []

  2. duodraco on

    Olá Paulo,

    1º – fico feliz que tenha gostado do blog. Espero que volte… estou preparando mais artigos.
    2.º não há receita de bolo para instalação, pois varia de acordo com o que você quer exatamente. O melhor sempre é seguir o que está no manual:
    http://br2.php.net/manual/pt_BR/install.php
    Eu uso Ubuntu, e para mim basta 1 comando que já instalo tudo 😛


Deixe um comentário

